Bruno Santos
Assisti o jogo, mas não reparei nele. É que geralmente ele faz cagadas tão comprometedoras que tomamos gol ou faz pênalti etc dessa vez o único gol que tomamos foi anulado, ai acabei nem reparando nele jogar
em Bate-Papo da Torcida > Félix não pode vestir o manto nunca mais, nunca mais
Em citação ao post:
Como é? Você não assistiu o jogo né jovem? Eu não consigo lembrar qual foi o acerto desse maldito, parecia estar bêbado, dopado, ficou cambaleando e andando igual batata tonta.