Replicante 1910
em Bate-Papo da Torcida > Félix não pode vestir o manto nunca mais, nunca mais
Em citação ao post:
Assisti o jogo, mas não reparei nele. É que geralmente ele faz cagadas tão comprometedoras que tomamos gol ou faz pênalti etc dessa vez o único gol que tomamos foi anulado, ai acabei nem reparando nele jogar
