João V.
Eu acho que honestamente eu era iria com Dieguinho e o Gui Negão.
Kayke vem OK, mas acho que o Dieguinho é mais driblador.
Memphis voltando de lesão é lento, deixaria para o segundo tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Qual seria sua dupla de ataque contra o Palmeiras?








