Victor Palácio
Problema é que não vai vir ninguém e a dívida vai continuar aumentando
em Bate-Papo da Torcida > Dorival acaba de falar em entrevista...
Em citação ao post:
Amigo, acorda pra vida! Que mundo você vive? Transfer Ban ai, time quebrado, concordo que não tem que contratar ninguém esse ano. É sobreviver com esse time que está ai, tentar dar uma reduzida nas dívidas, mudar contrato de Naming rights e tentar se organizar melhor para o ano que vem.