Hermes Oliveira
Amigo, acorda pra vida! Que mundo você vive? Transfer Ban ai, time quebrado, concordo que não tem que contratar ninguém esse ano. É sobreviver com esse time que está ai, tentar dar uma reduzida nas dívidas, mudar contrato de Naming rights e tentar se organizar melhor para o ano que vem.
em Bate-Papo da Torcida > Dorival acaba de falar em entrevista...
Em resposta ao tópico:
Que até o final do ano não vai vir mais ninguém! Isso mostra claramente que esse novo presidente é fraquíssimo, não tem solução para nada, não vai ter investimento de nada e vai continuar pagando o almoço para comer a janta! Resumindo vamos ficar sem elenco até o final do ano com isso vamos continuar improvisando Felix Torres. Charles na lateral e por aí vai! É muito triste ver um clube gigantesco nessa situação, pessoas incompetentes comandando o clube!



