Richardson Nunes
Pra mim o Yuri tem que ser segundo atacante. Sempre rendeu mais fugindo dessa obrigação de ser pivô fixo. Agora que temos o Gui vai dar certo
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto é o Wolverine da Fiel
Em resposta ao tópico:
Não parece lembrar de onde veio.
Sofre várias lesões e parece que se recupera muito fácil.
Maluco quebra até o osso da coluna e volta em um mês a treinar. Opera uma hérnia e se recupera como se fosse apenas uma ida ao barbeiro.
O cara tem um fator de regeneração impressionante.
Estudem o DNA dele e a humanidade vai encontrar algumas curas e tratamentos.


