Neto Martins
Por isso merecemos ser roubados, por uns torcedores como você, fazer documentário, cara querem entrar na fifa, Juve perdeu 2 títulos italianos.
em Bate-Papo da Torcida > A Globo e a narrativa injusta contra o Corinthians: chega de silêncio!
Em citação ao post:
Mimimi por causa de um documentário do brasileiro de 2005. Já foi mano, esquece! Pensa pra frente. Tá parecendo flamenguista reclamando de 1987.


