Sergio Barbosa
Esse jogo do Inter a que você se refere foi contra o Palmeiras. Foi um jogo no mínimo estranho. Tudo para o Intet
em Bate-Papo da Torcida > A Globo e a narrativa injusta contra o Corinthians: chega de silêncio!
Em citação ao post:
E foi a própria Globo, através de Galvão Bueno, que sugeriu remarcar as partidas do árbitro afastado.
Requentar essa discussão é completamente imbecil.
Inclusive, temos que lembrar que o Corinthians perdeu na última rodada para o Goiás, ao passo que o Inter perdeu para um rebaixado Coritiba.
E eu ainda me lembro de gols muito estranhos dados ao Inter, mas esse é assunto para outro tópico.