Alexandre S
Po, complicado conseguir julgar. Sem yuri, memphis, garro, carrillo, bidon, Martinez, raniele.
em Bate-Papo da Torcida > O jogo está virando, vai Corinthians!
Em citação ao post:
Passando pano. Time não joga nada. Dorival é sem repertório. Time não deu um chute a gol no primeiro tempo. Acha que tudo é culpa dos jogadores?



