Fabricio Ruas
Lembro que na época, tinha um monte de critica a ele aqui no fórum pq ele fazia o famoso “reforço de carga” e tirava jogadores dos jogos. E hoje vemos o quanto isso minava as contusões que hoje temos a rodo!
em Bate-Papo da Torcida > Memphis deixou mensagem pra ex preparado fisico: “vc faz falta...









