Nathan Tagino
Vamo mandar ele embora e jogar com thalles no ataque, aceita? Afinal é bem mais barato
em Bate-Papo da Torcida > Garro e Memphis
Em citação ao post:
Nem no salário, porém o que o contrato do Memphis é desproporcional ninguém pode negar, bom jogador mais longe de valer o que pagam por ele
