Marcos Corinthians
Nem no salário, porém o que o contrato do Memphis é desproporcional ninguém pode negar, bom jogador mais longe de valer o que pagam por ele
em Bate-Papo da Torcida > Garro e Memphis
Em resposta ao tópico:
Para o fórum nenhum serve kkkkkkkkkkkkkkk que saudade do Casares e Otero, nessa época vocês eram felizes, o time economizava no salário e eles jogavam direto









