João Pedro
É lógico que essa porcaria quer ficar, nunca recebeu uma proposta na vida, espero que essa diretoria de m. Do Corinthians não renovem com o inútil Man.
O cara ganha um milhão e está mais de 30 jogos sem marcar
em Bate-Papo da Torcida > Bomba, acreditem, pode ficar pior a situação do Corinthians
















