Arthur Kurai
Eu também sou de Rondonópolis.
em Bate-Papo da Torcida > RIP Neneca
Em citação ao post:
É meu amigo, estou na diretoria do União EC e o Neneca era nosso gestor. Um ser humano extraordinário com uma humildade e um carisma invejável. É agradecer a oportunidade de ter trabalhado com ele e pedir que Deus conforte todos os familiares e amigos.




