Wesley Santos
Tem que respeitar o Romero. Nas quase quedas que ele salvou ninguém questionou quanto ele ganhava. Se não tá jogando, não renove, mas tem que respeitar pelo o que ele já fez.
em Bate-Papo da Torcida > Bomba, acreditem, pode ficar pior a situação do Corinthians
Em resposta ao tópico:
É lógico que essa porcaria quer ficar, nunca recebeu uma proposta na vida, espero que essa diretoria de m. Do Corinthians não renovem com o inútil Man.
O cara ganha um milhão e está mais de 30 jogos sem marcar




