Juninho Ruffo
Virou freguês fera, infelizmente.
Pior é ver a torcida normalizando isso.
Tomamos a virada hoje com ajuda da arbitragem, e o quê aconteceu? Nada.
Se fosse antigamente, o tempo fechava. O estádio vinha abaixo com uma parada dessas. Hoje somos roubados dentro de casa, e ninguém toma providências.
Já perdi as contas, Copa do Brasil, Libertadores, brasileiro.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e Flamengo hoje em dia
Em resposta ao tópico:
Uma Ferrari versus um Fusca.. A diferença é muito grande.. Olha o banco dos caras... Olha a qualidade... Normal perder pra eles hoje em dia.. O que não pode é perder para o Sport.. Isso é vergonha... Sem dinheiro pra reforçar esse time vamos torcer pra não cair, pq o ano é difícil

