Márcio Rodrigues
Freguês é mesmo.. Olha a camisa do Flamengo e abre as pernas
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians e Flamengo hoje em dia
Em citação ao post:
Virou freguês fera, infelizmente.
Pior é ver a torcida normalizando isso.
Tomamos a virada hoje com ajuda da arbitragem, e o quê aconteceu? Nada.
Se fosse antigamente, o tempo fechava. O estádio vinha abaixo com uma parada dessas. Hoje somos roubados dentro de casa, e ninguém toma providências.
Já perdi as contas, Copa do Brasil, Libertadores, brasileiro.
