Antonio Nunes
Povo acha ruim quando fala que o Corinthians hoje no campeonato Brasileiro, briga para se manter no meio da tabela, ou corre risco de se aproximar do Z4.
Corinthians tem 1 ou 2 jogos a mais que o time abaixo dele.
Só para efeito de comparação, Santos que é o time com 2 jogos a menos e é o primeiro fora do Z4, se ganha esses 2 jogos, ultrapassaria o Corinthians. Juventude que está no Z4 tem 2 jogos a menos, e se ganha, ficaria 4 pontos atrás do Corinthians. ENTENDEM A REALIDADE?
Corinthians ficou 7 jogos sem vencer em casa pelo Brasileirão. Sabe quando foi a última vitória do Corinthians em casa? 18 de MAIO. São 5 meses sem vencer em casa pelo campeonato.
Acredito que o Corinthians não vai sofrer até o final, vai se manter no meio da tabela, mas tem gente que acha que vai repetir o mesmo feito do ano passado, ter 10 vitórias seguidas e chegar a Libertadores.
Estou feliz com o resultado de hoje, mas não vivo em estado de negação. Só vou ficar aliviado quando somar os 45 pontos e tentar o título da Copa do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Tem gente que não aceita a realidade que o CORINTHIANS vive - VIVE...








