Yuri M.
Corinthians é obrigado a dar essa folga por causa de legislação
Infelizmente. Por mim era prisão até chegar nos 45
em Bate-Papo da Torcida > Três dias de folga? Parece que o Corinthians não aprende nunca!
Em resposta ao tópico:
Sério, eu fico indignado com essas decisões. Os caras ganham uma partida, fazem o mínimo que se espera de um time do tamanho do Corinthians — e já vêm com três dias de folga?
Depois do jogo contra o Mirassol, o mínimo seria aproveitar o embalo pra treinar, ajustar o time, corrigir erros e manter a intensidade. Mas não… parece que a gente não aprende com o passado. Um resultado bom e já vira festa.
Enquanto isso, o torcedor tá lá, trabalhando todo dia, sofrendo com o time, esperando evolução. E os caras descansando, como se tivessem conquistado título.
Queremos comprometimento, não oba-oba.
Corinthians é trabalho, é raça, é entrega!







