érik Silva
Porque esse cara tá de boa no PSJ?
Ele era financeiro de todo mundo, ele sabe de tudo, ele despachava documentos pra todos os presidentes investigados.
Falam até que uma das fontes do exclusivo era ele e que depois que o Augusto tirou ele do cargo é que o exclusivo começou a só bater no Augusto.
Agora sim MP, tranca o gavioli na jaula e faz ele entregar a rapadura de todo mundo.
Mas a pergunta importante para os defensores do stabile é.
Porque o gavioli tá na diretoria de volta?
Eu queria saber porque o stabile e o tuma trouxeram ele de volta.
em Bate-Papo da Torcida > Ae..agora sim...gavioli vai ser ouvido novamente...boa MP









