Guilherme Raduan
50k ainda é muito..o salário do Tiago Nunes mesmo..no Botafogo era 800k, na LDU falaram que é 150k com bônus por metas...
em Bate-Papo da Torcida > O foco é outro, não é derrota dos caras
Em citação ao post:
Parece que a folha dos caras não chega a 3mi.
Aqui no Brasil os caras atingiram um patamar incondizente com o que entregam. Um problema cultural que será muito difícil mudar.
Qualquer Zé pra jogar no Corinthians pede 300k, quando numa LDU aceitaria 50k.
