Don Ferreira
Os críticos vão esperar a próxima derrapada do time para exigirem a troca do técnico. Se trocar o técnico fosse a solução, era para o Corinthians ter uns 10 títulos do Brasileirão e, pelo menos, três Libertadores, desde 2015.
em Bate-Papo da Torcida > Os números de Dorival no comando até agora
Em citação ao post:
Crise política, crise em todos departamentos do clube, elenco limitado, sem opções de banco e acomodado, clube afundando em dívidas e escândalos, transfer ban, pressão de todos os lados etc etc etc
Fora isso, Dorival teve o trio GYM em apenas 4 jogos, e teve o time titular à disposição em apenas 2 jogos.
Querem que o técnico faça o que? Dorival é técnico, não é santo milagreiro.
Diante das circunstâncias o trabalho do Dorival é bom sim.
Mas os 'entendedores' do fórum querem que o time ganhe todo jogo e seja camepão de tudo.
