F. Fzz
Crise política, crise em todos departamentos do clube, elenco limitado, sem opções de banco e acomodado, clube afundando em dívidas e escândalos, transfer ban, pressão de todos os lados etc etc etc
Fora isso, Dorival teve o trio GYM em apenas 4 jogos, e teve o time titular à disposição em apenas 2 jogos.
Querem que o técnico faça o que? Dorival é técnico, não é santo milagreiro.
Diante das circunstâncias o trabalho do Dorival é bom sim.
Mas os 'entendedores' do fórum querem que o time ganhe todo jogo e seja camepão de tudo.
em Bate-Papo da Torcida > Os números de Dorival no comando até agora
Em resposta ao tópico:
No total são: 30 jogos com 13 vitórias, 9 empates e 8 derrotas . Com 53,3 % de aproveitamento, está atualmente como 11º colocado no Campeonato Brasileiro, é semifinalista da Copa do Brasil.
Reforços recebidos: Vitinho;
Jogadores que saíram: Giovane, Alex Santana e Igor coronado, Léo mana e Diego Palácios;
Jogadores não utilizados: Matheus Donelli e Héctor Hernandez.
Com transfer ban atrás de transfer ban...
Isso é sério! O trabalho de Dorival é no mínimo razoável para bom, diante de todo o cenário apresentado.















