Joe Doe
A velha displicência e falta de atitude fora de casa continuam.
Se tivesse empatado ou perdido, a gente já saberia o porquê. Isso é muito preocupante.
Não adianta a torcida reclamar, a imprensa questionar, que a postura questionável do time fora de casa permanece. Hoje, ficou provado mais uma vez que escolhem jogo, sim.
Cadê o coach de futebol? Isso é culpa dele? Lulinha Tavares, tem alguém questionando ou minimamente cobrando o trabalho desse cara?
Se jogar assim o primeiro jogo da semifinal contra o Cruzeiro, volta com uma sacolada para ter que reverter em casa.
em Bate-Papo da Torcida > Ganhou, ótimo! Mas a postura foi a mesma de sempre


















