Renato Cardozo
Intervenção judicial não funciona. Não será uma intervenção que afastará os ratos que lá já estão. A diferença é que o interventor tomaria conta, por prazo determinado, do andamento do dia a dia do clube. Não expulsaria ninguém do clube, não mudaria o modelo que lá já está, não traria dinheiro nenhum ao clube.
Tivemos intervenção judicial em clubes no futebol brasileiro e não foi nem um pouco benéfico, muito pelo contrário.
Intervenção judicial não funciona!
em Bate-Papo da Torcida > Você aprova esse novo velho estatuto divulgado hoje por Romeu Tuma?
Em citação ao post:
Com todo respeito
Melhorar o que.
Única salvação é a Intervenção Judicial e o Promotor. Fora isso é o fim.
