Dery 74 posts
@dery.borges
em
30/10/2025 às 13:53
Concordo com você nós torcedores do Corinthians vamos fica sem o clube que tristeza um time tão grande o time mas invejando do país chegar em uma situação dessa
Renato 9 posts
@cardozo.1910
em
28/10/2025 às 14:25
Intervenção judicial não funciona. Não será uma intervenção que afastará os ratos que lá já estão. A diferença é que o interventor tomaria conta, por prazo determinado, do andamento do dia a dia do clube. Não expulsaria ninguém do clube, não mudaria o modelo que lá já está, não traria dinheiro nenhum ao clube.
Tivemos intervenção judicial em clubes no futebol brasileiro e não foi nem um pouco benéfico, muito pelo contrário.
Intervenção judicial não funciona!
Thiago 620 posts
@thigasz
em
28/10/2025 às 12:51
Exatamente, não tem nada para tirar proveito, um lixo!