Matheus Maia
Tem diversos vídeos no youtube falando sobre o projeto caso tenha interesse em saber, irei te recomendar um em especifico do canal do povo escolhido. iframe-youtube='Ge1GTQARAlI'
em Bate-Papo da Torcida > Info: a SAFIEL vai injetar bem mais de 1.5 bilhão no clube
Em citação ao post:
Mas da onde viria esse dinheiro?, eu ainda sou uma pessoa que não acredita nesse projeto, o Corinthians deveria virar uma saf e sumir com aqueles ratos, eu ainda acredito em uma intervenção do MP