Miguel
Mas da onde viria esse dinheiro?, eu ainda sou uma pessoa que não acredita nesse projeto, o Corinthians deveria virar uma saf e sumir com aqueles ratos, eu ainda acredito em uma intervenção do MP
em Bate-Papo da Torcida > Info: a SAFIEL vai injetar bem mais de 1.5 bilhão no clube
