Douglas Sabino
Que até o Augusto que foi um bandido, tinha plano de gestão, existiam conversas com potenciais patrocinadores, naming rights, contratações
O Osmar até agora não apresentou absolutamente nada, não existe planejamento, não existe reuniões com caixa, credores, patrocinadores
O cara é simplesmente uma múmia









