Dery Borges
Concordo com você nós torcedores do Corinthians vamos fica sem o clube que tristeza um time tão grande o time mas invejando do país chegar em uma situação dessa
em Bate-Papo da Torcida > Você aprova esse novo velho estatuto divulgado hoje por Romeu Tuma?
Em citação ao post:
Com todo respeito
Melhorar o que.
Única salvação é a Intervenção Judicial e o Promotor. Fora isso é o fim.