Dulio Imbroxável
O Corinthians não corre mais riscos de ser rebaixado!
Agora sô basta uma vitória para a zona de conforto e focar em treinar e melhorar esse time para a Copa do Brasil.
Hoje teve, novamente, passes errados, entretanto, bem menos que nos últimos jogos que é um ponto bem positivo.
Que alívio, desde 2022 que eu não me sentia tão despreocupado com o risco do Z4!









