Moisés Santos
Os árbitros brasileiros, independente de gênero são muito ruins, mas essa senhora consegue superar todos, ela não deveria ser árbitra nem da série D.
em Bate-Papo da Torcida > Mais uma vez
Em citação ao post:
Sou mulher, mas admito, essa senhora nem deveria apitar futebol, só ainda permanece por pura ideologia. Ela se perde durante o jogo, não tem convicção nenhuma em suas decisões mais difíceis, bagunça jogos totalmente controlável e fácil de apitar, p.q.p

