Muda Corinthians
'Dê poder a um homem e verás quem ele é.' Rozallah trabalhou dentro do clube como diretor financeiro em 2024. Ele viu com os próprios olhos o tamanho do buraco, acompanhou relatórios, auditorias, números... Viu o caos de perto. A auditoria da EY, uma das maiores do mundo, deixou tudo escancarado: em 2024 apontou que a solução para o Corinthians era SAF, e em 2025 repetiu o diagnóstico... SAF e Recuperação Judicial. Mesmo assim, ele se faz de cego, finge que não sabe de nada, tudo para chegar ao poder.
Ele é mais um que é totalmente contra a SAF... Tá repetindo, feito papagaio, o discurso de “com uma gestão profissional o Corinthians, no modelo associativo, voltará para o topo”. O problema é que já estamos em 2025 e não caímos mais nesse papo (pelo menos a maioria não cai mais). Ele chegou atrasado... Se tivesse sido eleito com esse discurso em 2021, todo mundo acreditaria.
Mas a verdade é simples: se o clube virar SAF, ninguém nem vai ouvir falar dele. O destaque seria do CEO, não do presidente do associativo. E é exatamente isso que ele teme... Ele quer o poder, quer viver do Corinthians. Ele viu o 'ex-amigo', Gutinho Melo, que não tinha nem carro quando assumiu a presidência ficar em menos de um ano, andando de carrão e morando em mansão. Todos enriquecem com o Corinthians, menos o próprio clube.
Fica cada vez mais claro que ele pensa primeiro em si mesmo e não no Corinthians. SAF ou intervenção judicial, quero todos esses políticos varridos para sempre do clube! Amém.
em Bate-Papo da Torcida > Rozallah Santoro abriu a boca e revelou seu plano para o...










