Alan Lazari
Foi de proósito pra não enfrentar os bambi.
em Bate-Papo da Torcida > E esse cartão do Garro faltando 30 segundos
Em resposta ao tópico:
Meu... Jogador de futebol tem que ser menos sic. O Garro Vai ficar fora do clássico por imbecilidade. Jogador tinha que ser multado quando fizesse essas palhaçadas!

