Jonatas Costa
Por muito menos mandaram o Ramón embora. Perder para o Ceará em casa é um histórico negativo, ainda mais com o time basicamente completo. Não criou, não pressionou e não foi capaz de fazer o goleiro adversário trabalhar.
Será que estão esperando a Copa do Brasil para voltar a jogar bola? Com esse futebol, será eliminado no primeiro jogo da semifinal contra o Cruzeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Quando o Dorival vai ser cobrado por resultados?



















