Rosana Rsn
Issssssssssooooo...!
Ai os Rivais irão parar de chamar o Nosso Estádio de ITAQUERÃO...
O chamarão de ARENA CAIXÃO.
Já dizem que parece uma Impressora.
A piada já vai vir pronta...
Misericórdia..!
em Bate-Papo da Torcida > Caixa Arena
Em resposta ao tópico:
O Juca Kfouri falou que o Corinthians negocia com a Caixa para quitar a Arena e que um possível acordo envolveria o naming rights e patrocínio.
Na minha opinião, ajudando o Corinthians não me importo de assistir aos jogos no setor FGTS.




