Regis Algusto
Kkkkk você não tá preocupado com as piadas que os rivais já estão fazendo? Com a situação caótica que o clube vive não? Que besteira hein
em Bate-Papo da Torcida > Caixa Arena
Em citação ao post:
Issssssssssooooo...!
Ai os Rivais irão parar de chamar o Nosso Estádio de ITAQUERÃO...
O chamarão de ARENA CAIXÃO.
Já dizem que parece uma Impressora.
A piada já vai vir pronta...
Misericórdia..!


