Rafael Salvador
Você esperava o que? Que ele falasse que jogaram muito? Concordo que não foi bunda mole e se escondeu...mas depois que inventaram a desculpa, é fácil pedir!
Tá na hora do Sr. Memphis pedir o penico! Que jogador preguiçoso em campo...
em Bate-Papo da Torcida > Memphis pediu desculpas e não se escondeu como outros jogadores
Em resposta ao tópico:
Viram a postagens Memphis? O Meu Timão postou . Saiu no começo do segundo tempo e não reclamou. Veio, pediu desculpas e disse que assume que jogou mal, que vai procurar melhorar e que quer ser campeão de novo.












