Meanest Ii
Cadê teus protegidos, assumiram?
em Bate-Papo da Torcida > Memphis pediu desculpas e não se escondeu como outros jogadores
Em citação ao post:
Você esperava o que? Que ele falasse que jogaram muito? Concordo que não foi bunda mole e se escondeu...mas depois que inventaram a desculpa, é fácil pedir!
Tá na hora do Sr. Memphis pedir o penico! Que jogador preguiçoso em campo...


