Coringãofiel
Claro tem o transferban mas se resolver até o fim do ano vale a pena contratar...
Talisca rescindiu o Corinthians iria arcar só com salário e ele falou que tem interesse em jogar no Bahia ou aqui no SCCP!
Além disso tem 31 anos o Talisca, não tá tão velho assim, arrisco dizer que cairia como uma luva no Corinthians mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Sou a favor do Talisca e explico porquê


















