Lucas Guarulhense).
Cadê o presidente do conselho deliberativo? Calado. E o Osmar? Do jeito que está indo não aguentamos mais nem 5 anos. Aí quando não sobrar mais nada pra roubar, esses caras saem do clube.
em Bate-Papo da Torcida > O vice desviando uniformes com ajuda de funcionário, e vocês aí...
Em resposta ao tópico:
O torcedor do Corinthians é feito de otário diariamente.
Já demitiram os envolvidos no caso?