João Garcia
Martínez não foi expulso só pra pegar 'folga'.
Esse cara tem um sério problema psicológico mesmo. Todo jogo o cara se envolve em confusão. TODO JOGO.
Ele não tem nenhum controle mental. É uma bomba relógio.
E pra piorar, não joga nada. Não acerta um passe.
Ou seja: além de prejudicar o time quando tem a bola nos pés, ainda faz merdha quando não tem a bola nos pés.





