Guilherme Ramos
Time inferior? Com Yuri na melhor fase da carreira, Renato Augusto com saúde ainda, William? Nossa kkk
Ps: ele foi reserva uns 2 ou 3 jogos só
em Bate-Papo da Torcida > Adivinham quem a torcida ama e quem a torcida só crítica?
Em citação ao post:
Guedes fez isso com um time inferior e isso sendo reserva e odiado pelo treinador(Vitor Pereira)


