Aylton Affonso
Que somos geridos sictazanas, não há dúvida. Mas achar que por ser já bilionária a pessoa vira 'honesta', aí é muita ingenuidade.
Atrás de toda grande fortuna, além da usual super exploração do trabalho, existe muita fraude, roubo etc.
Como dizia Brecht, muito pior que roubar um banco é abrir um banco. Que o diga Dona Leila, a maior agiota do Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Por que o Corinthians não pode ser potência sem SAF, Herói Vicente?
Em citação ao post:
Flamengo, Palmeiras tem presidente já milionários ou até bilionários, como era o Rodolfo Landim do Flamengo, Leila Pereira e agora o Bab. Não tem porque roubar, diferente do Corinthians que coloca esses ratos falidos na presidência. Duílio do Bingo, Andrés Sanchez de feirante a magnata do futebol, Augusto Melo empresário mediano. Todos querendo fazer a vida nas custas do Corinthians.