Ivan Santos
Infelizmente a Corrupção está enraizada na cultura do Brasileiro. Eu sei que corrupção existe em todos os quatros cantos do mundo, Ok. Mas no Brasil e no Corinthians é algo fora do comum e nem fazem mais questão de esconderem ou disfarçar.
SE USASSEM APENAS METADE, METADE, DO VALOR ARRECADADO COM BILHETERIA DESDE 2014 até 2025 a arena já estaria praticamente quitada. Mas pra onde vai tanto dinheiro?!










