Flavio Oliveira
Esse cara é muito inteligente. Infelizmente gente assim dificilmente será chamado pra gerir o clube, mas deveria!
em Bate-Papo da Torcida > Galera, o Prof. Kobori tá por dentro da SAFiel
Esse cara é muito inteligente. Infelizmente gente assim dificilmente será chamado pra gerir o clube, mas deveria!
em Bate-Papo da Torcida > Galera, o Prof. Kobori tá por dentro da SAFiel
@brunorcavalcante em 04/12/2025 às 21:13
Acho que ele aceita, viu!
Ele deu a entender que já foi gestor de um clube profissional de golf e depois chegou a ser vice-presidente da federação brasileira de Golf.
Falou que sabe negociar para diminuir a dívida, etc.
Última resposta há 13 segundos por Filipe Silva
4respostas
Última resposta há 39 segundos por Matheus Nascimento
16respostas
Última resposta há 2 minutos por Filipe Silva
11respostas
Última resposta há 2 minutos por Coringão Timão
4respostas
Última resposta há 3 minutos por tio do sonho
23respostas
Última resposta há 5 minutos por Clóvis Hermógenes
28respostas
Última resposta há 8 minutos por AMIN IBN CHAHRUR
2respostas
Última resposta há 8 minutos por sabio SCCP
5respostas
Última resposta há 9 minutos por Ricardo da Silva
1resposta
Última resposta há 10 minutos por Reginaldo Guedes
3respostas