Eduardo Nascimento
Corinthians está assim desde que Alberto dualib assumiu a presidência do clube, após Vicente e Marlene Matheus foi a queda, ganhamos títulos porém não consolidou financeiramente, fomos saqueados por esses sangue sugas
em Bate-Papo da Torcida > Uma hora a nossa sorte vai acabar!
Em citação ao post:
A sua ilusão foi achar que 2022 o Corinthians tinha voltado aos trilhos!
O Corinthians está na sic desde 2015, quando não conseguiu segurar os jogadores daquele elenco. Desde então foi só ladeira abaixo.
Os títulos mascaram muito a desorganização dessa diretoria omissa que temos há mais de uma década!
