Willians Rodrigues
Nesse dia foi dolorido perdemos 3x0 Cruzeiro e todos nós Corinthianos ficamos revoltados e putos com Dorival, com mal escalão e os jogadores jogando com mal vontade todos nós já sabia o que esperar do Corinthians na Copa do Brasil, mais isso só não foi mais revoltante toma 3x0 mais a fala no final jogo que Dorival disse essa frase que está imagem, essa fala que deixou nos Corinthianos mais revoltados ainda quem não xingou e pediu a demissão dele depois dessa fala dele, ninguém esperava que essa frase que ele disse ia calar minha boca e de muitos que o xingou, tá aí resultado para os críticos e respeita o Dorival
em Bate-Papo da Torcida > Para quem deu risada do dorival nesse dia podem pedir desculpas!



