Elias Marques
O saudosismo vai, não aguento isso de que ficamos 30 anos na fila, que se não é difícil não é Corinthians, sabe quem utiliza muito bem isso? Os sics do PSJ pra ficar enganando a torcida. Eu não quero que o Corinthians fique 5 anos sem ganhar um Brasileiro, uma Libertadores, etc. Vocês querem isso?
em Bate-Papo da Torcida > Não é o PSJ que vai destruir o Corinthians, mas…







