Corneta
Que vá para Roma, inferno ou pra PQP
Sua atuação nesses 2 jogos foi ridícula.
Com Negão ou qualquer outro em campo, não teríamos que sofrer em cobrança de pênaltis.
E falando em pênalti, MAIS UMA VEZ você provou ser um M, se BORRANDO na hora da sua cobrança.
Nem em importa se você fazer gol de título, só VAZA daqui, seu chorão de M
Você não fez NADA na semi e se dependesse de você estaríamos fora da final.



















